quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Chaves

Bom dia!!!

Não, não vou falar do seriado do SBT...rs...Vou falar sobre as chaves do apê!!!

O primeiro edifício começou a ser entregue ontem!!! Ainda não é o meu, mas senti que está ficando bem próximo!!!

Parece que a espera está acabando, e olha que ela foi bem longa...já se passaram 3 anos e 4 meses da compra do apê, e mais de 18 meses de atraso para a entrega, mas parece que agora vai!!!

Fiquei muito emocionada quando recebi a notícia que havia sido entregue a primeira chave!!! Agora fico imaginando como será quando eu receber a minha!!!

Semana que vem, terça-feira, dia 30/08, tem a AGI (Assembleia Geral de Instalação), onde a obra passa a ser um condomínio, e a previsão é que as chaves serão entregues a partir de 01/09!!! Nem estou acreditando!!! Só de pensar meus olhos marejam!!!

Bom, é isso!!! Estou sumida, mas é que andava desanimada para as postagens...agora com a entrega do apê chegando se preparem, vou encher esse blog de postagens!!! Antes e Depois!!! Reforma, dúvidas, e etc!!!

Ahh!!! Maridão e eu combinamos, vamos levar as famílias no apê logo após a entrega e depois só de tudo prontinho!!!! Ai, ai...sinto o bichinho da ansiedade me corroendo!!!

Beijos!!!

5 comentários:

  1. Oi Mi, que bom que você voltou, parece que tá mais animadinha né!!! Olha, eu li o seu comentário lá no blog e te digo que esse desânimo todo vai passar, eu já passei por isso, já quis excluir o blog, mas ainda bem que não exclui, pois iria sentir a maior falta!
    Espero que você volte com força total para falarmos da reforma e decoração do seu apê!
    Um abração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. que bom que apareceu com esta ótima notícia!!!
    já estou curiosa pelas novas postagens!! sonhar é muitobom, mas ver tudo ficando da maneira como vcs querem vai ser o máximo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi,

    Parabéns!!! Imaginamos como está se sentindo... saber que em breve vai poder mudar, mudar de verdade... ai, ai... é bom demais!
    Torcemos pra que seja tudo bem rapidinho, e vou cobrar as postagens assim que mudar hein moça?! Estamos todos curiosos pra saber como vai ser!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi, também estou torcendo para sair logo seu apê.Bjs.Papito

    ResponderExcluir
  5. Que delícia querida!!!
    Deus abençoe seu lar e que vocês sejam muito felizes!
    Beijos

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar