segunda-feira, 18 de abril de 2011

Retorno na Nutri

Ois!!!

Então, semana passada foi a maior correria, segunda a noite, maridão chegou em casa e ficou tentando fazer o carro pegar, nada, foi olhar o motor e me deu a maior bronca pois o carro estava sm água e o pior, sem óleo, mas foi culpa dele, pois ele que sempre fala que não é pra deixar frentista olhar óleo e essas coisas, que não tem necessidade e tal...se o frentista não olhar, como eu vou adivinhar que não tinha óleo, e não foi por causa de vazamento...ficou o maior medo de ter fundido o motor.

Terça de manhã, chamamos o guincho do seguro que levou o carro pra uma oficina perto do meu trabalho, na hora do almoço fui saber do diagnóstico e pasmem, o carro já estava ligado e o diagnóstico foi bateria...tudo bem, nós arriamos a bateria de tanto tentar fazer ele pegar, mas não estava pegando mesmo antes da bateria dar problema...maaaaaassssss, o mecânico deu uma carga, o carro pegou e desde então está uma belezinha!!! Gastei R$ 55,00 da troca de óleo e só!!! Assim que eu gosto!!!

Aí que como o carro ficou pronto, deu pra eu ir na Nutri, tudo bem que se não tivesse ficado eu ia mesmo assim, pois mamys já tinha deixado o carro dela a disposição!!!

Fui na Nutri, o peso deu diferença na balança dela de novo...rs rs...e eu ganhei muitos parabéns...pois meu emagrecimento está legal e a perda de gordura também, dá só uma olhadinha na tabela de peso e medidas!!!
No total, na minha balança já emagreci 4,5kg e na balança da Nutri 4,3kg, pouco diferença, mas na dela marca 81,4 e na minha desde a semana passada que não sai dos 80,2kg. O que me deixou bem contente foi a redução de medidas, percebam que na cintura foram 10cm!!! Muito bom!!! E tudo isso sem atividade física!!! Mas dessa vez ela cobrou, vamos começar com 1 hora por semana, e eu que não consigo fazer mais de 5 minutos no air climber...rs rs

Ela também montou uma dieta para os fins de semana, pra ver se eu consigo seguir melhor, e alterou a ordem dos lanchinhos durante a semana, inclui mais fruta e liberou um monte de coisa, já que meu intestino está funcionando perfeitamente, e quando não funciona o problema é psicológico (já que odeio usar o banheiro fora de casa) e não falta de vontade!!!

Segue meus cardápios e a tabela de substituições:



Dessa vez estou postando com o nome, telefone e endereço pois conversei com ela sobre o blog e ela autorizou a postar os dados dela!!!

Bom gente, post longo, mas é que tinha muita coisa pra contar...semana curtinha, feriadão e eu preciso sair desses 80,2kg pois já estou achando que minha balança está viciada nesse número...rs rs

Beijinhus

7 comentários:

  1. Parabéns! Isso sim que é força de vontade! Meus planos de dieta ainda não passam de planos... Cadê a coragem pra começar?!?!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mi..parabéns, acho que a melhor R.A é aquela que a gente perde aos poucos e constante, assim como vc, perder muito peso em pouco tempo, faz com que perdemos muita massa muscular e isso é péssimo né, e emagrecendo devagar não corre o risco de voltar a engordar, pois nosso organismo tem mais tempo para se acostumar com o novo peso...isso ai garotaaaaa...eu também estou tentando voltar aos exercícios fisicos, fazem muita falta, mas Sou tão preguiçosa....hihi coisa feia né, mas adimito, morro de preguiça de fazer exercícios físicos, msm sabendo que são essenciais..rs
    Bjooo e Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu sou a rainha de esquecer de olhar água e óleo do carro...risos... você me lembrou que preciso ver o meu...kkkk.
    Parabéns hein, tá indo super bem na RA!
    =)
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí querida!
    Estou muito orgulhosa pela sua evoluação e desejo ótimas novidades na próxima consulta =D
    Continue firme e lembre-se do seu poder na transformação!
    Beijos!
    Dra. Angélica
    (sua nutri)

    ResponderExcluir
  5. Oi, passei por aqui por gostaria que vc me ajudasse a divulgar o meu blog, ele é novo, chama-se "esposa de primeira viagem"
    (http://esposadeprimeiraviagem.blogspot.com/) é para dar um help nas tarefas diarias e passar umas receitinhas faceis e rápidas. Se vc puder pelo menos me dar umas dicas eu ficarei bem agradecida.

    ResponderExcluir
  6. caramba! tow na mesma situação que a sua!!! o peso o mesmo e as perdas tb!bem próximas!
    parabéns!!! sem exercício tb! hehehe
    vamos lá! começa com uma caminhadinha...eu vou começar assim que eu terminar minha reforma da quitinete...tá meio tenso...retirando o rejunte, pq fizeram uma meleca com o epóxi...
    Mas manda brasa!bjo!!!
    Fernanda Ibaldo

    ResponderExcluir
  7. Oi Michelle,
    Que legal você gostar… fazemos tudo com muito carinho e ficamos muito felizes quando outras pessoas (além de nós dois) também gostam do resultado!

    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar