quinta-feira, 24 de março de 2011

Visita no Apê

A construtora chamou de vistoria, tá bom vai, nem pra mim, nem pra eles, foi uma visita mais detalhada, já que tínhamos pra quem reclamar dos defeitos aparentes e uma vistoria "meia-boca", já que, o que deu pra entender, é que falta o acabamento fino da coisa!!!

Estava bem empolgada, separei máquina fotográfica, planta do apê, trena, mas não usei nada, até porque está igual as últimas fotos, com a diferença é que visitei meu próprio apê, depois de subir 10 andares de escada, já que o elevador ainda não está liberado!!!

Enfim, fiquei triste e feliz ao mesmo tempo, ainda tem muita coisa a ser feita, o apê não será mais entregue em Março e a promessa agora é pra Junho, mas pra falar a verdade nem sei mais pra quando sai, fiquei sabendo que o prazo da construtora com a caixa é Setembro/2011, quem sabe eu passo o Natal no apê!!! Fiquei feliz pois esperava encontrar coisa pior, achei que os azulejos estão bem colocados e como são brancos, fica bem clássico e não pretendo mexer nisso, até porque como a cozinha é pequena a maior parte dos azulejos ficaram cobertos por armários. No banheiro também está legalzinho, quem sabe apenas um frizo nas junções!!!

Não dá pra exigir muito, não se trata de apto de alto padrão!!! Era o que tinha pra hoje...rs...o que o dinheiro dava, ou melhor era a dívida que dava pro salário assumir!!! Um passo de cada vez, um degrauzinho por vez e vamos chegar longe!!!

Pro próximo eu quero....uma suite, mais uma vaga de garagem e uma churrasqueira na varanda...rs rs rs

Por enquanto só quero a entrega...rs rs

É isso!!!

Beijos

P.S- Eu ainda descubro quem foi o engenheiro que colocou o ralo na entrada do box e o interruptor da cozinha atrás da porta!!! Ahhhh, se descubro!!!

5 comentários:

  1. Vim te convidar para participar do sorteio que esta rolando lá no meu blog
    http://ellen-andrade.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-blog.html

    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi,preocupa não querida,casamento com construtora é assim mesmo,cada absurdo...minha casa é antiga,mas de construtora tb,do lado de fora da casa não tinha NENHUMA tomada,tivemos que improvisar.
    Mas olha o lado positivo,um acabamento mais básico te da margem pra colocar em pratica tudo que estamos aprendendo no blog,é cada coisa fantástica!!!
    Hj mesmo vi um video de como adesivar azulejos,ficou linnnnnnnndo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI Mi, que saudade de te visitar! Vi que vc recomeçou a RA e já perdeu alguns quilinhos né, parabéns!!! Estou na torcida!
    Quanto ao apê, bate mesmo a tristeza quando a entrega não chega né... eu já passei por isso e sei que é horrível. Mas passa, graças a Deus, isso passa, daqui a pouco vc vai estar curtindo cada momento da decoração, e nós dando pitaco, rsrsr
    Um bjão

    ResponderExcluir
  4. É assim mesmo, e pra começar ta bom, no prox vc ja sabe oq quer a mais.

    E construtora é assim mesmo. Meu interruptor da cozinha é fora dela... o da lavanderia no meio da cozinha, peguei chaves com piso trincado e porta amassada, não adiantava brigar.

    Tem vezes q é melhor fazer vista grossa para algumas coisas. Construtora são todas iguais, uma grande porcaria!

    ResponderExcluir
  5. Eita Mi!!!! É assim mesmo, construtora acha que é só construir e tá bom...

    Beijos!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar