quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Felicidade Imensa

Ois gentes!!!! rs rs rs...Como vocês estão?!?!? Eu estou ótima, na maior correria, sem postagens, mas lendo sempre o blogito de vocês!!!

Vamos as novidades:

Chegou o grande dia...dia 29/01/2011, um dia depois de completarmos 10 anos juntos (entre namoro e test drive...rs)...oficializamos o nosso casamento, assinamos o certificado do nosso amor!!! Vamos às imagens?!?!

A espera!!!

A prova!!!

O beijo dos noivos!!!
Agora vem a melhor parte, a festa!!!
A mesa do "bolo"

Os noivinhos!!! O noivo de livre e espontânea "pressão" rs rs rs

A que mais cobrou a oficialização, minha madrinha, que um dia antes de irmos morar juntos, trancou o Cesar no banheiro e disse que só permitiria essa história de test drive por 1 ano....A enrolamos por 3 anos e meio....rs rs rs (reparem nas camisetas iguais!!!)

A galera

O brinde!!!

A festa foi tudo muito simples, mas muito legal, com muitos amigos e familiares, num lugar super legal também aqui no ABC, Sede Nautica, da Associação dos Funcionários Públicos de SBC, muito verde, na beira da represa, queríamos muito que todos se divertissem e acho que o objetivo foi alcançado pois recebemos muitos elogios!!!

Em breve volto com mais novidades!!! Quero tirar fotos dos presentes que ganhei!!! Amei todos!!! Se eu soubesse que era bom assim casar, tinha casado bem antes!!! (Principalmente pela parte dos bem casados) Estou até pensando em fazer todos os anos um churrasco para reafirmamos nossos votos!!!

Beijos!!!

11 comentários:

  1. Parabéns, que Deus abenço a união de vocês.
    Mil felicidades, adorei os noivinhos do bolo rsrsr.
    Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga.. e que seu casamento seja sempre abençoado... FOTOS LINDAS... bjs e fikem com Deus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! e muitaaaaa felicidade pra vcs!

    Maria

    ResponderExcluir
  4. Pelas fotos foi tudo muito bom. Parabéns e felicidades aos noivos...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e muitas felicidades ao casal!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá linda...

    Antes de mais, muitos parabéns pela vossa união e muitas felicidades....

    Que bom encontrar o teu blog....já sou tua seguidora...queres ser minha também?

    Deixa-me dar-te os parabéns por todas as conquistas....força sempre....

    Já andei e deixei a R.A. por várias vezes, o que lamento muito, pois quando ando na R.A. sinto-me super bem e mega feliz....mas depois, lá aparece um assunto ou outra coisa e deixo a R.A....que estupidez a minha!!!!!

    Fiz um novo blog, pois vou recomeçar a R.A. e desta vez não a vou deixar, pois vou casar em 2012 e tenho de estar LINDA!!!!

    Gostava de poder contar com a tua ajuda!?

    O meu antigo blog é este: http://corpinhoperfeito.zip.net, mas agora fiz um novo, que vai ser onde vou postar sempre: http://corpinhoperefito.blogspot.com...espero ver-te por lá muitas vezes!!!

    Beijinhos e bom findi...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo casamento! Muito amor e felicidade!

    Eu casei recentemente também, em nov/2010. De dia em um sítio, muito verde...como eu sonhava! Agora estou aguardando o tão esperado apartamento terminar de reformar...acabou a ansiedade dos preparativos do casamento para começar os da reforma, rs.

    Bjks,
    Tainã

    ResponderExcluir
  8. Mi, que delícia! Nada melhor do que estarmos cercados por aqueles que nos amam. Parabéns por tudo! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiee!
    Parabéns! Que Deus continue abençoando vcs!

    Então, sendo o pessoal da Aifos, teremos três vistorias... Na próxima os itens apontados já devem estar corrigidos e na terceira é as chaves.
    A sua vistoria foi adiada?
    Está nas mãos de Deus!! rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Eu nao acredito!!! É muita coincidencia. Eu e meu namorido fomos morar juntos em 30/01/2001... Tambem queriamos ter casado, mas fizemos tudo ao contrario. Primeiro fizemos o primeiro filho que nasceu em 09/12/2000, em 30/01/2001 fomos morar juntos de aluguel, em 06/08/2002 nasceu nosso segundo filho, neste mesmo ano compramos nosso primeiro ape, em abril de 2008 compramos nosso 2º ape, que foi o que pegamos as chaves dia 26/08. Agora precisamos vender o primeiro ape para fazermos tudo e não ficarmos com dividas. Adorei sua historia é quase a minha!!! bj da familia

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar