terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pesquisa

Oi gente!!!

Eu sei, eu sei, estou bem sumida, é que final de ano é a maior correria!!! E tmb estou fazendo algumas coisas que por enquanto não quero contar, mas posso afirmar que mudanças estão ocorrendo e pra melhor!!! Assim que der vontade de compartilhar eu conto!!!

Acontece que eu vim fazer uma pesquisa, saber o que as pessoas acham de um assunto que pra mim é o cúmulo do absurdo...é o seguinte, eu adoro ler TUDO sobre organização, principalmente de casa, como organizar a rotina doméstica e tudo o mais...deve ser porque eu sou uma negação como AMÉLIA...rs rs...Aí que em vários blogs e sites que eu leio tem diquinhas pra quando aparecer aquela visita de surpresa..receitinha, dicas de arrumação expressa e etc!!!

Gente, me desculpem, e me corrijam se eu estiver errada, mas visita SURPRESA é cúmulo do absurdo, vocês não acham??? Eu acho, nunca aconteceu lá em casa (com exceção da sogra que mora na mesma rua, quem mandou ir morar perto da sogra), mas de verdade...se acontecer vai comer pizza, ou vou levar pra padaria (apesar que eu já levo todo mundo pra padaria, né pai?!?!?! rs)!!!

Então a pesquisa é essa: Você já recebeu visita surpresa??? Faz visita surpresa?? O que acha disso???

Quem sabe eu mudo minha opinião e começo a me preparar para as visitas surpresas!!!!

Beijos

P.S - Eu detesto visita surpresa....portanto eu NÃO faço visita supresa....até pra ir na minha mãe eu ligo e aviso antes e se não for com uma certa antecedência com certeza vou ouvir...ok, pode vir, a gente pede uma pizza!!!! kkkkkkkkkkkk, acho que puxei mamãe...rs rs rs

Bjus di novu

4 comentários:

  1. affffffffff......até parece q só come pizza aqui em casa?!!....tem tmb abadejo (bom não é?),ou file a cubana, ou qq outro file...e etc...kkkkkk....pratos bons.....vc não gosta? Com tanto delivery por ai já nem ligo mais pra visita surpresa, isto é, se não for no meu horário de jogo...rsss....bjusss

    ResponderExcluir
  2. Mi,

    Estava falando sobre esse tema hoje a tarde, também detesto visitas surpresas, mas meus amigos já sabem. Se chegar aqui em casa para almoçar ou jantar sem avisar vai comer uma porção pequena de proteína e arroz integral e não tem conversa, rs. Mas sempre tenho uma pizza e uns paezinhos de queijo no congelador para emergência, sem falar em legumes congelados que me permitem fazer um macarrão (integral) com molho branco e legumes, ah, sempre tenho também leite condensado para um brigadeiro no copinho para uma sobremesa rápida, com confeitos especiais para mostrar que não brinco em serviço, kkk.
    Mas falando sério, detesto, não faço e acho o cúmulo da falta de educação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já desisti, em minha casa é seempre assim. Culpa minha! Eu não visito ninguém, não gosto. Realmente nunca vou à casa de nenhum amigo, só se não tiver jeito mesmo, do contrário, prefiro que nos encontremos em locais públicos, mas aqui em casa, sem comentários, tá pior que casa de sogra legal. Não me conhecem mesmo... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Mi, ví seu blog lá na Tati do Futuro lar... vim curiar e gostei! Resultado.. tô seguindo a Mí! Quanto ao assunto das visitas surpresas... é complicado! Kkkk eu gosto de avisar qd vou á casa de alguém, e visita surpresa só faço mesmo qd vou visitar meu Fofinho ou amigos muuuiiitttooo íntimos no trabalho! Aqui em casa sempre acontece isso, minha família é toda mineira, todo mundo vai na casa de todo mundo comer até estourar! Eu acho td isso mto estranho... mas tive que me acostumar! (rsrsrsrsrsr)! Mineiro sempre tem mta comida pra oferecer pra essas visitas surpresas (engraçado né kkkkk e se não comer o bicho pega!
    Mesmo sendo estranho isso acaba acontecendo, pq as pessoas são diferentes umas das outras, eu tive que aprender a conviver com essas coisas, mesmo sendo chatinho! Guarda uns pãezinhos de queijo na geladeira ou então leva pra padaria mesmo kkkk (quem mandou não avisar né)!!

    Beijinhos Flor

    Prazer enorme em conhecer seu blog!

    Fran do Fê!!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar