terça-feira, 5 de outubro de 2010

Notícias do Joelho!!! Orçamentos!!!

Oiiiiiissssss!!!

Hj estou bem felizinha!!!! Ontem fui em outro médico, que operou o joelho da minha irmã, muito simpático, lembrou dela e depois de examinar meu joelhinho disse que ele não é igual ao da minha irmã (que precisou por até pino), mas também não é nenhuma brastemp.....kkkkkkkkk...morri de rir...O importante é que ele falou que antes do procedimento cirurgico nós vamos tentar medicação, se não der, vamos fazer umas aplicações direto na cartilagem do joelho e se nada der certo aí eu caio na faca...mas se DEUS quiser o remédio vai dar o efetio desejado!!! Bom, daqui 60 dias eu conto o resultado!!!

Agradeço o carinho e a preocupação de todas!!!

Agora sobre orçamentos...olha...se você está construindo, reformando ou trocando qualquer parafuso da sua casa não se limite a 3 orçamentos...Eu fiquei besta ontem!!! Já que eu já tenho cozinha, começamos a orçar outras coisas, como por exemplo o box do banheiro e a porta de vidro que vamos colocar entre a lavanderia e a cozinha!!! Fiz 3 orçamentos, todos americanbox e pasmem...apesar de se tratar da mesma marca existe muuuuuuuuiiiiiiiiitaaaaaaaaa diferença de preço!!! Muita mesmo, coisa de R$ 400,00....com essa grana vamos fazer muitas coisinhas no apê!!! Aos poucos eu vou contando!!!

Bjkas

4 comentários:

  1. Mi,

    que bom que foi procurar outra opinião, se tudo der certo, só o medicamente já bastará. Pesquisar sempre, esse é o meu lema.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. tomara q não precise fazer infiltração, dizem q não é bom.

    e orçamento é preciso, lembro q há 1 ano atrás eu ficava ligando, ligando...

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  3. Mi, acho que vi em algum lugar que vc é do ABC. Dê uma passada na Art Glass em SBC (fica na Av. Francisco Prestes Maia) eles fizeram um preço bom para nós e o trabalho é excelente. Fechamos nossa sacada com vidro e trocamos o Box (só o box acho que ficou R$ 500,00).

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom que não vai precisar da cirurgia já! Legal. Melhoras.
    E essa coisa do orçamento é verdade, tem que tomar cuidado. É que nem material escolar, a lista é a mesma mas de um lugar pro outro o preço varia absurdamente.
    Bjs

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar