domingo, 25 de julho de 2010

Zorra Total

Tá bom, eu sei, eu sei, existem milhares de programas melhores pra um sábado à noite...rs rs...Mas aqui em casa a gente gosta mesmo de sair no sabadão pra almoçar e depois ficar jiboiando no sofá o resto do dia e da noite...rs rs...Aí que as vezes a gente passa raiva, pois não tem absolutamente nada que preste na TV, principalmente porque não temos TV a cabo...Acontece que ontem foi diferente...

Assistimos o quadro "Dadá e Dodô", se você não viu clique aqui (será que eu posso publicar????) Foi muito engraçado, maridex e eu demos muita risada, sabe por que????? Simplesmente porque a a cozinha do nosso apartamento é do tamanho da cozinha da Dadá.

Ficamos imaginando a cena acontecendo com a gente....rs rs rs

Acha que estou exagerando, dá uma olhadinha na planta (clica que aumenta):

Repare que na lavanderia, o espaço para circulação é de 59 cm e no restante da cozinha 91cm, mais ou menos, né!!! Pois no desenho estou colocando uma bancada de 62cm, talvez ela possa ser mais estreita.

Agora fala a verdade, estou exagerando ou a minha cozinha é igual a da Dadá????

Beijos

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk
    Me embolei de rir, não tinha assistido não.
    A minha cozinha tbm é toda INHA!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. minha cozinha é pequena, mas se eu estiver sozinha, eu me movimento que é uma beleza, mas se mais alguem entra, já era heheheh uma semana super light pra todas nós! bjus!

    ResponderExcluir
  3. Mi,

    Pensa pelo lado positivo, porque uma cozinha grande? Para ter mais o que limpar, mais espaço para preparar quitutes e sair da dieta? rsrs
    Não resolve né?!
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Rs... amiga se te consola eu também vi o quadro e também me identifiquei...kkkk.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oiii...eu vi o quadro ( tb nao tenho - aindaaaa) tv a cabo....meu ap será minúsculo e imagine só...lembrei de mim, pena q tô sem a planta pra mostrar lá no blog, mas tudo bem apertadinho!

    ResponderExcluir
  6. Apartamento novo é isso os ambientes estão cada vez menores. O bom é que hoje em dia tem vários móveis que se adaptam perfeitamente a esses ambientes. E tenho certeza que você deixará sua cozinha linda e funcional, mesmo nesse espaço pequeno.
    Adorei seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ......kkkkkkkkkkk... :D
    menina, do céu!
    Também vi o quadro. Rachei de rir. Pensa que é só você que se identifica com essas coisas é? :D

    ResponderExcluir
  8. oie...eu não tinha visto o quadro...ri muito (aliás adoro esse humorista). Mas, olha aqui, não vem com desculpa de espaço não...rsss, na sala cabe as visitinhas.
    Concordo plenamente com as palavras da Cintia Branco (já tive cozinha bem "inha" (lembra?) e tmb as da Leiloca, basta ser organizada. Bjusss a todas

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar