terça-feira, 6 de julho de 2010

Notícias

Oi gente!!!

Eu vim dar um oi pra vcs, dizer que eu ainda estou viva e maluca, porque ninguem conseguiu me responder COM CERTEZA, se o outro ralo existe, o pessoal da empresa que faz a intermediação entre construtora e proprietários disse: "Estou no aguardo da resposta do engenheiro responsável direto da obra, para te dar uma resposta com mais propriedade. Mas segundo o responsável pela ISO existe outro ralo dentro do box" Desculpa, mas pra mim essa resposta está muito vaga, eu quero uma resposta concreta, de preferência com imagens!!!

Sabe, a obra lá do apê está bem atrasada, o primeiro prazo de entrega era Fevereiro/2010, no entanto devido ao programa Minha Casa, Minha Vida, assinamos novo contrato com a Caixa, em Junho/2009, que dava o prazo de 19 meses para conclusão da obra, isso dá Dezembro/2010, após essa data ainda temos que aguardar habite-se...e eu não sei se é porque eu passo todo dia em frente a obra, ou se eles estão trabalhando por dentro, mas aquela obra não andaaaaaaaa!!!! Em todas as obras de prédios por aí eles batem laje toda semana, no meu é uma vez por mês e olhe lá....O meu bloco já terminou de subir, mas os outros dois ainda faltam 2 andares...e gente, faz um século que falta esses benditos dois andares!!!

Em março foi realizada uma reunião que criou a CAO (Comissão de Acompanhamento da Obra), mas essa Cao, tá de caô mesmo...rs...Disseram que passariam as informações pros demais proprietários, que realizariam visitas todos os meses, mas nada disso está sendo feito, havia sido criado um grupo no yahoo pra troca de informações e até o bendito do grupo sumiu...aí ontem eu resolvi e criou outro grupo, espero que todos achem esse novo grupo e também já falei com o pessoal da Aifos (a tal empresa que faz a intermediação) que estou disponível para participar da CAO, quero ver esse negócio andar!!!

E sobre a reforma do banheiro, ele vem prontinho sim, mas bem simples e eu mesmo pela foto já vi uns defeitinhos na colocação do piso, então, quem sabe, se o tutu $$$ der, eu possa reformá-lo, colocar uns detalhezinhos mais legais....vamos aguardar!!!

Por hoje é só!!!

Beijos

7 comentários:

  1. è horrivel essas coisas de obra... eu mesma, comprei para entregar em maio/2010... a construtora falou que ia utilizar os 6 meses de carência do contrato... ou seja, novmebro/2010... mas vc acha q eles vão entegar? mudou agora para abril/2011... isso porque vou ter q esperar sair habite-se e tal... que demora...rsss bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mi..vai dar tudo certo..e com certeza vc vai deixar o banheiro como vcs desejam...bjoooos

    ResponderExcluir
  3. oie, eta ansiedade danadaaaaaa.......calma filhota, isso causa males. Achei bem legal vc participar da tal CAO...q seria muito bom q não virasse CAÔ....rsss....bjussss

    ResponderExcluir
  4. Menina, mas que coisa hein.
    Li toda a história do ralo...mas fica calma, obra é assim mesmo, tudo demora e imprevistos acontecem.
    Mas vai dar tudo certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Michelle,

    Que coisa chata isso. E cadê os direito dos consumidores?
    A única coisa que vejo como positiva é que se você está com o financiamento da caixa, ela só libera o dinheiros de acordo com as fases da obra, então a pressa é da construtora.
    Beijos, força e paciência!

    ResponderExcluir
  6. Calma Mi, essas coisas demoram mesmo... a paciência vai embora e a ansiedade toma conta, mas fica tranquila que tudo vai dar certo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar