quarta-feira, 21 de julho de 2010

Corrida do Soldado

Ois!!!

Vocês se lembram que este era um blog principalmente pra falar da minha dieta?? Então que essa parte de dieta está bem esquecida, exercícios físicos então, pula essa parte!!!

Vocês sabem, né!!! Em casa de ferreiro, o espeto é de pau, e na minha família não é diferente!!! Ninguem é muito adepto à malhação, eu então!!! Mas meu cunhadão é personal trainer e está participando de um evento muito bacana aqui na cidade onde eu moro, é a corrida do soldado, que será realizada dia 29/08/2010, um domingão...Ele quer muito que eu me inscreva, acho que é pra ver se eu sinto a tal endorfina depois de exercícios...rs rs...Estou pensando seriamente em participar, e ver se tomo gosto pela coisa!!!

Alguem mais se habilita???

Mais informações aqui ó.

Beijos

4 comentários:

  1. Oi, Mi...eu tenho horror a corrida, mas dizem que realemnte ela depois de iniciada, tem um efeito ótimo e quem começa não para mais..eu fazia muito exercício quando era mais nova, depois das duas gestações, tentei retornar mais não tenho mais saco para academia e só caminhada, msm assim não tenho feito regularmente, e preciso muio emagrecer e vou recomeçar, pena que moro bem longe, se não iria tentar...
    Bjooo e vai sim, vc vai gostar!

    ResponderExcluir
  2. Mi,

    Acho legal essa idéia, sempre é válido fazer exercícios.
    Mas te confesso que eu fiz durante um tempo de forma ininterrupta e não senti a tal da endorfina, mas creio que depende de cada um.

    Exercícios sempre são o caminho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mi eu também morro de preguiça de fazer exercício, mas olha que progresso eu comprei um tênis! hehehe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!
    Eu não tenho a primeira edição da revista Minha Casa, então vou adorar receber o apartamento com a planta igual ao meu!
    Passei em frente ao prédio ontem a noite e dá para perceber que estão com aquela proteção externa, mas achei estranho começarem o acabamento externo sem terminar todos os andares.
    Anota o meu e-mail: tath_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar