quarta-feira, 30 de junho de 2010

O que está me esquentando a cabeça!!

Ois!!!

Estou bem melhor da gripe, passei o final de semana curtindo sofá e edredon e segundona já estava bem melhor!!! Aí assisti mais um jogão da seleção, esse sim foi jogão e agora é aguardar pro jogão da sexta!!!

Mas enfim, vim contar o que está me deixando muito brava, muito doida e como não podia deixar de ser muito ansiosa.

Sexta-feira, na hora daquele maravilhoso jogo, estava fuçando na net e fui mostrar as fotos do site da construtora e me deparo com uma nova, essa aqui:


Olha que máximo, já estão colocando pisos e azulejos nos banheiros, era pra eu estar feliz, mas reparem no buraco, bem na entrada do box, dá pra ver??? Olha essa:


Pois é, eu acho que é o ralo, mandei e-mail pra empresa que intermedia as conversas entre proprietários e engenheiros (alguém já viu isso?) e até agora nada, nenhuma resposta sobre se isso é mesmo um ralo, mas acho que não tem dúvida, né??? Que mais seria um buraco no meio do banheiro, minha maior preocupação é saber se esse bendito buraco é o ralo do box. Porque se for... minhas amigas.... o bambu vai gemer... vou querer saber de quem foi a brilhante idéia de colocar o ralo do box, fora do box...pois afinal de contas era pro box ser nessa parede que aparece na foto!!!

To p. da vida com isso, e principalmente pela falta de resposta, hoje não consegui nem um tempinho pra ligar lá, mas amanhã eles não me escapam, vou querer saber direitinho sobre esse buraco!!!

O que acham??? O que a sua construtora aprontou com vc???

Beijos 

6 comentários:

  1. OI, Michelle, não entendi muito bem, mas o certo é ter um ralinho dentro da area do box e um fora né...Porque quando for lavar o banheiro fica bem mais facil....Aqui casa tem ralinho somente dentro da area do box e toda vz que lavo o banheiro é horrivel, pois água teima em não querer passar...
    Agora na nova casa, acabamos esquecendo se pedir ao pedreiro e vai ser outro sofrimento..
    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Mi!
    Eu acho que esse buraco é onde vai ser colocado o vaso sanitário.

    ResponderExcluir
  3. Michelle,

    Calma mulher! Me explica direito isso, não entendi nada. Conta de novo, mas com calma, porque sou lerda. Concordo com a Ellen, no banheiro é essencial que tenham dois ralos, mas geralmente eles ficam na caída da água, em algum canto, mas pela sua foto não é isso que parece.
    Conversa, pergunta e depois, se for preciso, faz barraco, e me chama que eu ajudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ô, mulher... O box não é ali? Posta uma foto do banheiro todo se tiver, mesmo sem revestimento, pra gente entender melhor! Das duas, uma: Ou o box é ali mesmo, ou ali é o buraco do vaso sanitário. Não existe ralo fora do box, não! Pode ficar tranquila!
    Bj
    Paulinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi
    O banheiro do apê veio com dois ralos, um no box e outro fora dele. Achei melhor ficar com um ralo só, o banheiro é muito pequenininho, então meu pai tampou um, agora tem só o ralo de dentro do box. Na hora da limpeza vou enxugar o chão (fora do box) com um pano e ir torcendo! Não vai ser difícil, já que o banheiro é pequeno!

    Bjão e não fica preocupado com isso tá!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar