segunda-feira, 3 de maio de 2010

O piso do apê

Bom dia!!!!

Depois de uma semana turbulenta e triste e a hora de dar a volta por cima, é claro que a tristeza não passa assim de uma hora pra outra, algumas vezes neste final de semana peguei maridinho bem chateadinho e com olhos marejados, mas a vida é assim, né!!! Bola pra frente!!!

Ontem não tínhamos nada pra fazer e já havíamos passado o sabadão inteiro em casa morgando..então fomos passear, e qual é o passeio preferido de quem está pensando em construir ou reformar??? Lojas de  material de construção.....eeeeeeeee, só ontem fomos numas 3 lojas e acho que já escolhemos o piso pro apê, esse aqui ó:

Porcelanato Agata Polido 60x60 - Marca Modullato

Aqui ele tá parecendo meio escuro, mas não é não, é bem clarinho, é lindão mesmo!!! Acho que vamos comprar ainda essa semana, aí parcelamos e até a entrega do apê ele já estará pago.

Esse porcelanato não é retificado, então a junta dele tem que ter pelo menos 2mm, fui até conferir na régua, 2mm não é nada, né gente!!!

O que acharam da escolha??? Se alguem conhecer algum lugar que vende porcelanato BBB, bom, bonito e barato, não deixe de me contar!!!

Ahhh!!! Eu tmb preferia que fosse um lugar que eu pudesse guardar por até 6 meses, pq já estou até vendo a hora que esse piso chegar lá na minha casa, a vizinhança inteira curiando...vai reformar, é???? Ai que raiva que me dá desse povo futriqueiro...Vms cada um cuidar da sua vida minha gente!!!! rs rs

E aí, quem tem um vizinho fuxiqueiro...conta aí gente!!!

Bjus

8 comentários:

  1. Mi, o que eu nunca aconselho é piso branco (na minha casa é), porque qualquer sujeira ele aparece, é um saco!
    E olha, quanto ao porcelanato dê uma olhada se ele absorve líquidos, falo isso porque minha irmã colocou na casa dela, e derrubaram um copo de coca, ela não limpou na hora porque não viu e o piso chupou o líquido e manchou. Depois ela foi ver que tinham vários tipos de porcelanato e vários que não acontece isso. Fique de olho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. é meio off-toppic, mas como vc. perguntou lá no blog da Gê, aqui tem o endereço do fórum do 147 fiat clube...

    http://www.147fiatclube.com.br/

    se cadastra lá que tem um monte de informações legais e dicas dos encontros...

    Até.

    Daniel (marido da Gê)

    ResponderExcluir
  3. Ah, é a lei da vida, e ela segue firme e forte,e agente vai se acostummando ás pancadas,e vamos aprendendo a conviver com a falta e saudades, né?
    Parece bem legal o piso, sim, espero que fique lindão, do jeitinho que vcs querem. ;o)

    E fofoca é uó! #odeiomto

    Um xêro, frô.
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Oiê!
    Vc controla seus sonhos?? É isso??
    Incrível!!
    Então da próxima vez eu vou controlar só até o ponto de beijar o Cauã, hahahaha.

    Boa sorte com a reforma!!

    beijão

    deb

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi, obrigada pelo recado lá no meu blog e pelas felicitações...
    Tenho certeza que o porcelanato escolhido é lindo..e não achei escuro não!!!! achei bem clarinho e bem clean..quanto a guardar, aqui onde moro é cidade pequena e não conheço lugar, aqui a única loja grande de materias é a dicico...
    Bjks querida!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Ele é puxado para o bege ou para o cinza?

    ResponderExcluir
  7. Olá ... estou procurando um porcelanato bem parecido com o que vc postou...vc comprou? ficou bom no apê? e sobre absorver a água...essa marca é boa? se puder me informar...ficaria super agradecida...
    Abraços...

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    E ai vc recomenda esse piso? Conte-nos sobre sua experiencia ,
    Parece bem lindo esse piso, eu to procurando tbem.
    bjss

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar