sexta-feira, 30 de abril de 2010

Semana Turbulenta!!!

Oi gente!!!

Sumi, né? Mas também vou contar uma coisa...essa semana foi fogo viu!!! Um tio do meu marido muito querido faleceu!!! Ele já andava um pouco adoentado, mas não esperávamos que chegasse a esse ponto!!! Sábado ele foi internado, assim como em outras vezes (sempre com os mesmos sintomas e nunca encontravam nada, achavamos que ele poderia estar um pouco deprimido, por causa de uns acontecimentos em família e por isso os médicos não achavam nada físico) Ele era o irmão mais novo do meu sogro, apenas 61 anos e tmb o mais ligado a ele, devido a essa ligação e por estarmos longe (ele morava no interior de São Paulo, quase 600Km daqui) acabamos não contando pro meu sogro que ele havia sido internado, no domngo a tarde foi transferido pra UTI e como houve uma melhora, contamos ao meu sogro que ele havia sido internado e que meu sogro deveria ir pra lá.

Acontece que ônibus daqui pra lá somente as sextas-feiras, e meu sogro disse que iria na sexta, falamos pra ele ir antes e já fomos ver ônibus da Barra Funda, ficou combinado que meu sogro iria na segunda à noite!!! Infelizmente no domingo, por volta de 23hs recebemos a notícia que ele não tinha suportado!!!

Gente como foi difícil essa notícia, nunca tinha sentido isso, encaro a morte como uma passagem pra um lugar melhor, mas me abalei bastante...mais difícil foi contar ao meu sogro, que achava que o irmão apenas tinha sido internado, por isso que eu falo é sempre melhor a verdade, pois a pessoa tem tempo de se preparar!!!

Enfim, arrumamos umas roupas na mochila e fomos pra lá....600km de viagem, saímos daqui 00h40 e chegamos lá às 07h30min, fizemos muitas paradas pra tomar café e aguentar a viagem!!!

Passamos o dia no velório, e depois enterro....nossa, fiquei quebrada....só queria ir logo dormir, nunca tinha virado a noite desse jeito!!!

Parecia um sonho, a qualquer hora iriam falar que aquilo não estava acontecendo, um homem forte, ativo, de repente ficar doente e morrer assim tão rápido!!!! Tivemos com ele em fevereiro e ele já estava bem magro e quase não comia, mas não esperávamos perdê-lo tão cedo!!!

Na terça-feira, ficamos mais um pouco lá pra ajudar a família naquelas correrias inevitáveis, documentos e etc!!! E depois mais estrada de volta!!!

Trabalhar o resto da semana foi bem difícil, não sai da minha cabeça as imagens dele no velório!!!

Pesquisamos na internet as doenças que constam no atestado de óbito e isso nos confortou um pouco, pois o que ele tinha o faria sofrer, foi melhor assim, realmente somente uma pessoa como ele tem esse merecimento de ir ficar com DEUS tão rápido!!!

Penso bastante na família que era bem dependente dele e rezo pra dar força a eles!!!

Por hoje é só!!!

Bjus

9 comentários:

  1. Nossa Michele, que barra hein!!! Perder alguém especial é mesmo terrível, já passei por isso, tb com o tio do meu marido e foi bastante difícil... meu marido era muito ligado a ele e sofreu muito com essa perda!
    Mas Deus é misericordioso e sempre conforta as pessoas, vocês precisam estar bem unidos, todos da família, pq é isso que nos ajuda a superar toda a dor.

    Estarei orando por vcs!

    Falando da plantinha: vou tentar descobrir o nome e te falo!!!

    Bjos e bom fim de semana!
    hppt://aesperadoape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mi!
    Acho que seu Evaldo atende em Santo André sim! Principalmente se tiver bastante serviço na obra! Me passa seu e-mail, pra eu te encaminhar o contato dele, tá?
    Um beijo!
    Paulinha

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi, poxa vida, triste quando isso acontece. Vou rezar muito para que Deus conforte toda sua família viu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ai Mi que triste, espero que Deus conforte a dor de vcs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Michelle,

    Que péssimo, sinto por vc. Vibrações positivas para o irmão do seu sogro, onde quer que ele esteja, e para a família toda.

    Beijão e bom finde procê,

    Bela - A Divorciada

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mi...que triste...imagino como vc esta cansada e abalada, infelizmente isso aconteceu, mas como vc msm disse, o importante agora é muita oração para que Deus conforte a família e amize o sofrimento, já que sofrer é inevitável né....
    Bjks querida..muita força e conte com minhas orações!!!

    ResponderExcluir
  8. Putz!!!! q sofrimento!!!! e q tristeza!!!!
    é algo mto dolorido mesmo...
    Q Deus dê um bom descanso ao irmão do seu sogro e consiga confortar todos os familiares q sofrem com a perda e a saudade.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  9. menina, sinto muito por esse tio, acredito como devem estar sofrendo, mas tudo vai passar viu? ele vai pra um lugar muuuito melhor que esse aqui viu? um fim de semana super light!!!, bjus!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar