segunda-feira, 19 de abril de 2010

A máquina

Oi gente!!! Olha o assusnto em pauta novamente, bom é o seguinte, esqueci de comentar que minha irmã comprou uma dessas e estava aguardando virem instalar, o que aconteceu na sexta-feira e aí claro que ela já foi experimentar, vamos as impressões:

Primeiro ela falou que o manual é bem simples e acaba deixando a desejar nesse assunto, pq ela disse que a máquina é um pouquinho complicada de programar, mas acho que vou precisar ver isso de perto, porque a tatinha não é lá muito expert nessas coisas informatizadas...rs rs

Parece que a máquina tem uma lavagem rápida, 30 minutos pra lavar e 30 pra secar, e aí que 30 minutos não foram suficientes pra secar a roupa, mamys que estava na casa dela, acabou estendendo a roupa, mas vou falar um negócio, meu cunhado suja muita roupa, e ele usa umas camisetas pesadas, sabe!!! Talvez tenha sido isso, na segunda leva, tatinha teve dificuldade pra programar apenas secagem, pois novamente os 30 minutos não foram suficientes, aí ela apelou pra vizinha que tem uma igual e programou mais um tempo de secagem, aí sim, a roupinha saiu sequinha e linda, maravilhosa!!!

Enfim a máquina funciona relamente o que acontece é falta de intimidade com a programação...Agora resta saber se o maridex dela vai deixar essa farra de lavar e secar sempre as roupas após a primeira conta de luz!!!

Tenho a impressão que lá em casa secar a roupa vai ser bem esporádico...pelo menos até o baby chegar...rs rs

Agora vou falar um negócio, nada como ter espaço e sol pra secar roupa...sábadão lavei toda a roupa da semana, inclusive toalhas de banho e roupa de cama, estendi tudo no quintalzão e o solzão se encarregou de secar tudinho em menos de 2 horas!!!! Ahhh, detalhe....de graça...rs rs ... Sinto que vou sentir falta do quintal no apê... Mas vivi a vida inteira sem quintal!!!

Bjkinhas e boa semana

10 comentários:

  1. Oi Michelle
    Essa máquina é linda, mas é complicada de mexer hein... será que gasta muuuita energia?

    Vou pensar muito antes de comprar...quero mais é facilidade pro dia a dia, rsrsrs

    Boa semana
    http://aesperadoape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mi que máquina lindona hein....logo vcs se ajustam ao modo de mexer..tenho ma mesma dúvida da Nêssa, será que gasta muita força rsrsrs
    Bjks e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Ufa! Me aliviou!
    Ce sabe que eu falei pro Fá dessas piniões "contra" e ele já tava querendo desistir! Mas, que bom que a única questão é a "intimidade" entre o usuário e a dona máquina!!!
    bj
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  6. é logo começa a ter intimidade com a bichinha ai vai adorar.

    pra qndo ta querendo bb, eu já está grávida?

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Intimidade com as máquinas é tudo... ehehehe...
    Depois conta se o problema da tua irmã foi mesmo intimidade com a máquina??

    Vai morar em AP? Talvez demore um pouquinho a acostumar, Michelle. Comigo foi assim, logo que fui morar em um. Mas a gente se adapata. Que ser humano não é adaptável? Mas confesso que fiquei feliz da vida quando voltei a morar em casa. Fiquei, sim...

    ResponderExcluir
  8. ai q bom q a máquina é boa e rápida...
    tb prefiro estender aqui no quintal e pegar sol, mas em época chuvosa, é ótimo ter uma secadora.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  9. Mi, saudades de você e do seu cantinho viu...
    Cai, sumi, mais voltei e agora pra ficar *.*
    Meu blog ta famoso amiga, saiu em uma matéria da GNT... rs, eu adoreiiiii né??!!
    Passa lá pra dar uma conferisa, grande beijo e fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  10. Se é para ficar a vontade, vamos lá,kkkk.
    Oi, o que me levou ao seu blog foi a maldita da maquina de lavar e secar da LG. Comprei uma e me decepcionei, pois não consigo manuseá-la corretamente ou ela não presta mesmo.Minha roupa esta saindo da lavagem tão cheia de rugas que fica difícil de engomar, e quando uso a opção de secar, aí é que não tem ferro que desamasse a roupa.Isso acontece com sua irmã?Por favor me ajude a tirar essa dúvida.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar