terça-feira, 23 de março de 2010

Sumida

Oi gente, tô sumida, né!!!! Nem é trabalho demais, é preguiça mesmo, e também não tenho nada pra contar!!!

Continuo com ansiedade monstro de que coisas aconteçam, coisas que nem eu sei explicar o que, mas tô querendo que alguma coisa aconteça!!! Sei lá, uma promoção no trabalho, uma mega sena acumulada...qualquer coisa que dê uma movimentada nessa vidinha!!!

Maridex e eu estamos nessa..sei lá, meio desanimados, meio esperando mudanças....tava lendo algumas coisas sobre signos e etc...e nossos signos são os últimos dos zodíacos, aquário e peixes...estava lendo sobre as transições que acontecem quando fazemos aniversário e também sobre as mudanças de um modo geral por encerramento de um ciclo e início de outro!!! Será que estamos sofrendo alguma influência do Cosmos. O que você acha disso? Acredita nessas coisas de horóscopo e etc???

Ahhh!!! Tenho uma novidade!!! Vamos fazer faculdade!!! Eu sou formada em pedagogia, mas não atuo na área e sempre tenho vontade de fazer algo mais!!! Maridez não é formado e está precisando urgente de curso superior, inclusive tem perdido oportunidades de crescimento profissional por não ter o bendito do diploma!!! Então fucei, fucei, pensei, repensei, estudei possibilidades e cheguei a conclusão que deveríamos apostar num curso a distância, pois definitivamente não temos mais paciência, pra não falar saco, de aguentar 3 ou 4 horas sentados num banco de escola, todos os dias!!!

Enfim, optamos pelo curso a distância por aliar custoxbenefício, vamos estudar em casa e ir apenas fazer as provas, eu farei o curso de tecnólogo em RH e ele fará Processos Gerenciais, que é uma administração compilada, o programa dos dois cursos parece ser muito bom!!! Vamos ver no que dá!!! Como diz o Dicesar (é eu amo BBB) é o que tem pra hoje!!!

Bjkas

2 comentários:

  1. Mi, as mudanças já estão acontecendo, e curso à distância é bem legal, mas vão ter que ter muita disciplina viu? rs
    E sacoleja aí, mulher, joga a peteca pra cima, não pode deixar cair. rs

    Bjocas

    Paty

    ResponderExcluir
  2. Mi, eu vi o site do caldeirão a receita. Foi na época q fizeram uma dos programasn Negócio Fechado né?
    Bem facinho mesmo, vc fez?

    Bjinhos

    Paty

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar