segunda-feira, 8 de março de 2010

Balada do Final de Semana

Bom dia a todassssssss!!! Feliz dia das Mulheressssssss!!! Que possamos pelo menos hj nã lavar roupa, nem louça...muito menos pensar no jantar ou na limpeza da casa...principalmente depois de um longo dia de trabalho!!! Ahh!!! E se alguem quiser fazer um abaixo assinado pra que esse dia seja feriado..de preferencia, sempre prolongado...eu apoio....rs rs rs Me desculpe quem gosta de comemorar esses dias, mas pra mim, não passa de comércio.....aaeeee, mais uma data "especial" pra gente ter motivo de estourar o cartão de crédito!!!

Depois que passou o stress....quer dizer, passar não passou..eu é que resolvi deixar ele de lado..vou contar como foi meu findi...

Começou como sempre, lavando roupa e me descabelando pensando como eu iria estender aquele monte de roupa lavada, na minha minúscula parte coberta do quintal...principalmente pq a vizinha do lado resolver fazer lage na casa dela e fez com que meu telhadinho virasse uma peneira...rs rs...Enfim...consegui estender tudo (coloquei camisas e afins tudo no cabide, ocupada espaço zero...aí coube tudo)..maridão chegou...fomos comer nossa sempre famosa feijoada de sábado e eu pensando que aquele seria um dia normal!!!

Fizemos várias amizades nesse bar onde comemos a feijoada e sempre depois do almoço continuamos lá bebericando alguma coisa, batendo papo e dando muita risada...e cada vez vai chegadno mais amigos, um apresenta pro outro e é muito divertido....até que resolvemos que iríamos numa balada...eu não sou muito de balada...gosto mais de barzinho...talvez com uma musiquinha ambiente e só....mas diversificar é legal de vez em quando, né!!!!

Um dos nossos amigos...o Alê, mais comédia de todos sempre fala de uma balada que ele vai, que toca música dos anos 80  e depois toca Xuxa, Sidnei Magal, balão mágico, Rosana e etc...e ele sempre comenta que dá muita risada e coisa e tal....eu e maridão ficamos curiosos, balada anos 80, eram as baladas que marido frequentava, então bate aquela nostalgia, aquela coisa de relembrar, de se achar com 15 anos...rs rs rs Então fomos, né!!!

Gente, meu amigo tinha comentado que o lugar era bastante frequentado por Gay, até aí blza, não tenho preconceito, mas ninguem avisou que a balada era GAY...entenderam a diferença???? Não era um lugar frequentado por gays....era um lugar SÓ de GAYS....e eu, maridão e mais alguns amigos lá!!!kkkkkkkkk Afe....sinceramente, eu entendo que nós invadimos o espaço deles...tmb não tenho nada contra GAYS, mas não estava preparada pra tanto...sinceramente dois homens bombados e barbados se beijando não é a cena mais linda do mundo....e as Drag´s...passaram longe daquela coisa glamurosa...maquiagem perfeita e coisa e tal que mostra na Tv....tirando a Nany People que apareceu por lá no meio da madrugada o resto tava feia a coisa viu!!! Mas olha, valeu a experiência.....foi divertido....como era esperado demos muita risada e tenho certeza que vai render muito assunto pra feijoada do próximo sábado....já estou ansiosa!!!

Aí domingão...a ressaca tava brava....tô meio velhinha pra essas coisas..fiquei meio morta o dia todo....E a noite, fomos assistir o Show Improvável.....muito bom....rimos até dar dor de barriga!!! Muito engraçado mesmo...e o melhor....deixa gostinho de quero mais!!!

Foi isso....pena que findi dura pouco e já estou de volta no escritório com pilhas de serviço....ai ai... queria ser pobre 1 dia na vida....pq ser todo dia é fogo...........kkkkkkkkkk

Beijos e ótima semana pra todos.

P.S - Estou tentando voltar pra RA, mas tá bem complicado...e estou esquecendo de me pesar!!!

2 comentários:

  1. Oi, Mi! Tudo bem? Menina, ri muito imaginando a cara de vcs ao descobrirem que eram intrusos na balada!! rsrs Esses lugares são mó barato! rs
    Então, ce tinha me perguntado lá no blog sobre qual a ordem certa das coisas da reforma. Então, por ordem de "sujeira", é assim:
    -Gesso suja pacas, faz muita lambança! Se o seu piso já tá colocado, forra! E forra muito! Porque o negócio é feio, sem exageiros.
    -Depois vem a pintura; Mesmo porque o gesso também tem que ser pintado!
    E o preço é assim, varia muito de profissional pra profissional, pois o trabalho é manual, né? Já ví orçamentos, para o MESMO serviço, com diferenã de R$1000. Para uma sanca fechada, numa sala tamanho médio de apê, sai por uns 2 mil. Mas, se dá pra gastar esse din din agora, iveste! É ooooutra coisa uma sala com acabamento em gesso!
    Bjão
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, pelo menos foi divertido.
    Parabéns pra você também.
    Bjs

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar