segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Piso pro apê

Oi genteeee!!! Tudo joinha??? Por aqui está tudo ótimo.....estou na semana de TPF (tensão pré férias), tenho que adiantar o trabalho de duas semanas e ainda driblar a ansiedade de fériaassss!!!!

Hoje o assunto é esse aí que tá no título, piso pro apê...eu quero muito colocar porcelanato em tudo, quartos e sala, pq banheiro e cozinha já serão entregues com piso e não vamos mexer nisso!!!

Então, estou pensando em um porcelanato bem clarinho..mais ou menos assim e que o preço não seja um furo nos "zóio"...mas as vezes tmb penso em madeira...pq parece mais aconchegante, mas sei que esses pisos de madeira tem que se tomar muito cuidado pra não riscar...fora o barulho que fazem num simples andar...mas me diz aí??? E você??? Que piso tem em casa??? Quais os prós e os contras do seu piso???

Beijos  

6 comentários:

  1. meu piso e bom e bonito mais nao da pra ser trocado acabou o piso rsrsr nao existe mais rsrsrs um bj q tudo fique lindo ai na reforma e um mes de sucesso um bj!

    ResponderExcluir
  2. Mi acho que o porcelanato, é um bom investimento,

    em casa é ceramica mesmo,

    o de madeira da muito trabalho, e risca demais,

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi, quanto tempo não venho aqui no seu cantinho... também a Dona aqui tinha sumido... affff
    Mais então, também to nessa, vou reformar minha cozinha e vou comprar os pisos e azulejos mês que vem...
    Depois da bagunça você vem me ajudar?? rs
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Michelle!
    Bom, eu tenho porcelanato nos banheiros e cozinha, na casa (salas e quartos) tenho piso laminado de madeira. Quis o piso laminado de madeira porque tive 3 anos de experiência no apartamento alugado e nunca tive problemas. Quanto ao barulho, isso se resolve se você coloca uma manta especial que diminui o barulho. Aqui em casa nós colocamos. Além do mais, o piso de madeira é realmente mais aconhegante, e mais quentinho no inverno. :)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mi!
    Seguinte, tenho piso laminado aqui na casa dos meus pais, e nós adoramos! Por isso, a escolha lá pro apê foi essa. Se cuidar direitinho, ele não risca fácil [os de antigamente riscavam mais!, e dá um aconchego que tapete nenhum dá! Adoraria ter grana pra pôr no apê todo o mesmo porcelanato da cozinha e banheiro, mas não vai dar... Então, o laminado foi a melhor opção!
    Beijão!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  6. Olha, só cuidado com o porcelanato. Na casa da minha irmã foi colocado um que não sei porque, ele mancha se cair uma quantidade grande de água. Uma judiação. E olha que nem foi do mais barato.
    Também acho o laminado lindo e fica bem charmoso.
    Beijos

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar