quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Fim das Férias x Início dos Problemas

Oi gente!!!

É acabaram-se as férias!!!! Tudo que é bom dura pouco, né??? Ahhh!!! Tava tão bom passar o dia de biquini....tava muito mais fácil enfrentar o calorzão mergulhando na piscina e etc, etc, etc!!!!

Maaaaaaasssssss, acabou-se o que era doce...de volta a realidade...acordar cedo com o despertador berrando na orelha!!! Banho rápido pra não atrasar!!! Trânsito!!! Ônibus cheio!!! Stress!!! Trabalho...muito trabalho...horas de trabalho...pra depois enfrentar tudo de novo ônibus cheio!!! Trânsito!!! Enfim é a vida, né!!!!

Vou falar uma coisa sériaaa...muito séria....EU QUERIA SER POBRE 1 DIA, UM SÓ VIU!!!! PQ SER TODO DIA É DUROOOOO!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

Olha vou contar uma coisa pra vcs...tirando o lado do bom das férias, viagens e etc...eu odeio abandonar o meu trabalho...acho que é pq cresci ouvi o papito dizendo: " Não fica faltando no trabalho, pq seu chefe pode se dar conta que vc não faz falta"...rs...Gente fiquei apenas 7 dias úteis afastada do escritório e agora tem um monte de pepino pra resolver...ninguem merece, né?!?!?!? Mas deixa estar....meu chefe que me aguarde....estou juntando as armas pra pedir o aumento...rs rs rs

Ahhh!!! Eu reclamo mas fico toda orgulhosa qdo atendo o telefone e os clientes dizem...Ahhh!!! Que bom que vc voltou!!! Vc faz uma falta danada!!!! É bom demais, né?!?!?!

Por enquanto é só.....maridez está numa convenção em Poços de Caldas e eu tô morta de saudade!!! ainda bem que ele volta amanhã....então tô sem assunto...

Hoje vou dormir na casa da minha irmã e babar nas sobrinhas....Gabi já está na primeira série.....escrevendo...coisa linda...a tia babona aqui viu o caderno dela outro dia e não deu outra, né!!! Olhinhos encheram de lágrimaaaaasssss!!!! rs

Bjus

3 comentários:

  1. É REALEMENTE TUDO QUE É BOM DURA BEM POUCO, UMA PENA, RSRSRSR


    ADOREI AS FOTOS DOS PASSEIOS,

    É BOM SER AMADA NÉ, ATÉ PELOS CLIENTES,RSRSR


    BJS E AVANTE

    ResponderExcluir
  2. Oie...

    Estou de volta e dessa vez pretendo nao desanimar...

    Conto com vc no meu cantinho...

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar