terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Férias??? pra onde ir???

Oi gente linda!!!

Como tá difícil segurar a boca!!! Afeee..é cada coisa gostosa que tem me aparecido!!! E outra..ando super ansiosa, férias, construção do apê, mudanças no trabalho, renovação de contrato de aluguel...tudo me deixando pilhada!!!! Aí vai naquela né!!! Quando eu vejo já comi!!! Outro dia estava com vontade de comer bolcaha trakinas, andei pegando das meninas aqui do serviço....outro dia, fiquei sem graça de pedir mais uma vez e fui lá e comprei um pacote....conclusão, comi o pacote inteiro!!! E nem tava com fome!!!

Preciso me reabastecer de coisas light...mas ando com preguiça também...outro dia mesmo, passei ao lado da maça e da pera, e pensei...vai me dar um trabalho comer isso...fui lá e devorei um pacote de salgadinho!!! Depois fico morrendo de medo de subir na balança!!!

Mas hoje vou ter que ir no mercado, então vou aproveitar pra tomar vergonha na cara!!!

Ahhh!!! Sobre as férias...como está difícil resolver pra onde vamos!!! E eu queria muito, muito, muito ir pra algum lugar de avião, pq eu nunca andei de avião!!! Ainda estamos vendo!!! Quando decidirmos eu conto pra vocês, tá!!!

Por enquanto é só!!!

Bjus

Um comentário:

  1. Mi!!! Claro que o apê tem garantia, mulher!!! Só não sei direito como funciona. Eu só sei que, se vc mexer qq coisinha, perdeu! Lá no apê, a gente não pode derrubar paredes. Isso já estava previsto, pois o tipo de construção não permite. Tbm disseram que não pode fazer "grandes modificações"; eu entendo isso como: criar janelas, furar o teto, sei lá mais o que... O que nós fizemos, de maneira nenhuma altera a estrutura. Então, tô tranquila!
    Mas, se o seu pode derrubar paredes, vc tem que ver isso com o arquiteto sim! Tem parede que até podem ser tiradas, mas se ele tiver acoplada à uma coluna, a coluna fica, entendeu?
    E vc tá parecendo eu: Não se contenta com uma Trakininhas só não??? rsrs Por isso que eu nem compro mais! rsrs
    Beijo!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar