sábado, 23 de janeiro de 2010

Férias, Carnaval, Ilhabela...

Oi genteeeeee!!! Tudo joinha c/ vcs??? Comigo tá tudo belezinha!!!!

Agora tá decidido meeeeesmo, vamos pra Ilhabela no carnaval, nossos amigos não poderiam ir em outra data e achamos um lugar bem bacana e barato, pois como minha amiga  Paulinha, disse aqui se quero dar um up no apê devo segurar a onda em outras coisas!!!

Então, tá, né!!! Eu sou meio fresquinha, então bem que curtiria ir no esquema pousada...café da manhã na mesa a hora que eu acordasse, toalhas limpas todos os dias, cama arrumada, quarto limpo todos os dias, enfim, essas frescurinhas ótimaaaaass!!!! Mas blza, repensando, a pretenção é ficar o mínimo em casa, e ficando num lugar mais em conta, vamos poder fazer mais passeios de barco e de tudo que a Ilha oferecer!!!

Resolvemos que vamos ficar aqui!!! Estamos planejando levar muito macarrão pra também não ter que comer fora todos os dias...Esquema camping, com um pouco mais de conforto!!!

Estamos gostando desse negócio de Ilha...ano passado Ilha Grande...esse ano Ilhabela, e o próximo??? Ilha do Mel??? Ilha Comprida??? Ilhas Gregas???? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai, tô numa felicidade só!!!

Beijosssssss

5 comentários:

  1. que otimo passear no carnaval demais um otimo passeio linda bjsssss!

    ResponderExcluir
  2. Olá...não deixe de ir em Ilha Comprida. são 74KM de praias limpas. Unica praia no estado de SP que não vai esgoto da cidade ao mar. Ilha Comprida é area de preservação ambiental. se não conhece a ilha eu sou ILHA até eu morrer e qq duvida posso esclarecer. meu blog
    http:\\ilhadomar.wordpress.com ou www.ilhadomar.com.br.
    Amanhã também é ILHA !!!

    ResponderExcluir
  3. ai que delicia viajar! acho que esse carnaval por aqui vai ser programa baratinho, já que estamos com gastos mais urgentes heheh Um findi super light pra ti e uma semana super tranquila tbm!!!! bjus!

    ResponderExcluir
  4. ai que delicia descansar, tudo de bom, e ainda com o maridão melhor ainda.

    é ilha do Mel é Linda, eu recomendo,


    bjs e avante

    ResponderExcluir
  5. Oi, Michelle! :)
    Que alegria contagiante!
    Também, quem não ficaria com a promessa de um Carnaval tão gostoso pela frente, né?! :)

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar