quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Natal e Ano Novo


Oi gente!!! O Natal que parecia tão distante, agora está bem pertinho. E o final do ano então??? Estava pensando, ainda devo trabalhar 5 dias neste ano, contando com hoje que acabou de começar, é tão pouco né?!?!?! Vou piscar o olho e já vai ser Natal, e depois mais uma piscadinha e estaremos em 2010. Chegamos naquela famosa hora de fazer um balanço do Ano Velho e traçar as metas pro Ano Novo.

Sinceramente, 2009 foi um ano muito maravilhoso pra mim, conquistei muitas coisas e me pus no caminho de tantas outras que quero!!! Nesse final de ano só tenho a agradecer, a única coisa que irei pedir é que as coisas continuem como estão!!! Que eu possa continuar trabalhando pra conquistar todos meus objetivos!!!

Ando meio fora de foca, mas li algumas coisas bem interessantes no site do Vigilantes do Peso umas coisas bem interessantes, que eu realmente gostaria de ter lido antes, mas antes tarde do que nunca, não dá mais tempo de emagrecer o tanto que eu gostaria até o final do ano, e a culpa é toda minha, EU que saí da linha, EU que não me exercitei, EU que comi mais do que deveria, e mesmo tenho engordado um pouco nos últimos dias não vou deixar minha meta pra trás, e daí que estamos perto do Natal e Ano Novo??? Quem disse que essas datas são pra comer até explodir??? Esse ano vai ser diferente!!! E 2010 vai ser diferente o Ano inteirinho!!! É isso que eu desejo, pra mim e pra todos que estão nessa luta...perseverança e persistência SEMPRE.

Beijos

Um comentário:

  1. É isso ai Mi, as coisas não são fáceis, porém não há nada impossível diante da perseverança.
    Estou torcendo por seus desejos.Bjs.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar