quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Se não passar o calor eu jogo a roupa fora!!!

é agora, é agora, que eu jogo a roupa foraaaaa....em ritmo de carnaval!!!kkkkkkkkkk

Oi genteeeeeeeeeeee!!!!!!!!! Tô animadona, hein!!!! Vcs viram meu papis passeando pelo meu blog??? rs rs rs...É isso aí papitooooo....bora ficar magrinhuuuuuuuuuu!!!!!!!!

O meu dia ontem foi quase perfeito, aahh adoro horário de verão, sair do trabalho e o sol ainda estar brilhando....dilíça dimaiiiiisss!!!! Bom quase perfeito pq de noite comi mais do que deveria, é pq eu tava c/ mta vontade de comer carne de panela e fiz uma ontem!!! Ainda bem que eu acabei queimando um pouco a carne, aí ela não ficou maravilhosaaaaaaaaaa, e eu consegui me controlar um pouco...kkkkkkkkkk, vamos ao cardápio:

Café da Manhã:
Lanchinho básico=2 fatias de pão (gente, comprei um pão c/ grãos, de cenoura, iogurte e mel, nossaaa, que coisa boa...e o melhor, 35 calorias por fatia, ou quase 10 pontos...é a metade de 1 fatia de pão normal); peito de peru, queijo branco, cream cheese light, activia de ameixa

Almoço:
arroz, feijão (aquela quantidade de sempre 3 e 2 col, respectivamente), um pedaço do tamanho da palma da mão (aprendi que é só isso que a gente deve comer de carne por refeição) (é a palma, tá gente....sem os dedinhuuuuuus...rs rs rs) de coxão duro c/ molho madeira, alface, tomate, abobrinha, couve refogada

Jantar:
5 col de arroz
3 Feijão
Carne de panela (queimada) c/ batata, cenoura, mandioquinha e chuchu
Maça

Tomei apenas 800ml de água ontem!!!

Bjus pra todos (agora tenho que escrever todOs, pq o papis falou que vai continuar acompanhando, e que tmb tá fazendo RA)

5 comentários:

  1. oi Mi que legal teu pai aqui, este calor ta propicio para ficar toda boa.

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  2. Carne de panela...HUM.........AMO demais!!!
    Fiquei com vontade...e nesse calor...nem dá pra ficar comendo coisa quente...mas eu encaro!!!!

    bjo linda*

    ResponderExcluir
  3. Jura que você gosta do horário de verão? Eu detesto, não descanso, parece que o dia não acaba, ai credo...rs.

    Pai internauta é demais hein! Adorei! Chique!

    Força aí. Beijos

    ResponderExcluir
  4. carne de panela aki em casa é quase em sempre..mas to me desligando um pouco de carne.. aos poucos eu chego la..rs. bjs e uma ótima quinta

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar