sábado, 14 de novembro de 2009

Sábadão

Oi gente!!! Ontem a noite as gostosas das minhas sobrinhas vieram aqui em casa!!! Foi uma delícia, família reunida, mãe, irmã, cunhado (que quase nunca vem pq tá sempre trabalhando), sobrinhas, marido, sogra, sogro...foi super legal, não teve nada de especial, fizemos uns belisquetes e depois pedimos pizza, pois é, pizza de novo, mas eu comi só um pedaço, mas foi muito bom, demos muita risada e já estamos fazendo os planos para o Natal e Ano Novo!!!

As meninas estão demais, cada uma na sua fase, a Isa, nenenzinha...eu só quero ficar com ela no colo (minha irmã que sofre depois..rs) sentindo o cheirinho dela, e a Gabi, aaahhh a Gabi, essa tá demais, aprendendo a escrever...que coisa mais linda...meu DEUS como o tempo passa, parece que foi ontem que estávamos com ela na maternidade e agora ela já está escrevendo...ontem escreveu ela escreveu aquela música que se usa pra pular corda..um homem bateu em minha porta e eu abri, sabem qual é??? Pois então ela escreveu inteirinha, se atrapalhou um pouco em algumas palavras claro!!! Principalmente para escrever Senhoras e Senhores, mas vamos falar a verdade....essas palavras são dificeis, pois não se escrevem igual ao som...e eu achando que ela iria escrever...sem oras.....Eu falava, escreve como vc está ouvindo o som da palavra...e ela brava comigo...mas tia eu sei que não é assim, tá faltando alguma coisa, um N e o que mais???? Ai meu DEUS que coisa linda....sabem o que eu fiz....dei um agarrão nela e beijei, beijei muitooooo!!!

Ahhh!!! Mais uma novidade, a Gabi tem mania de me chamar de tia gordinha e ontem ela falou que eu á estou uma tia média....kkkkkkkkkk....ooooo menina terrível, viu!!!

Masss não vms desviar o assunto, afinal o assunto do blog é RA, né?!?!?

Pois então, ontem foi bem complicado, comi demais no almoço, não posso almoçar naquele restaurante de sexta-feira, tem churrasco e eu não resisto, segue cardápio de ontem:

Café da Manhã: pão c/ manteiga e chocolate gelado

Lanche: 1 copo de activia

Almoço: Salada de alface, tomate, pepino, queijo branco, uma mandioca frita e um pouco de batata frita tmb, um pedaço de picanha, meio queijo coalho, costelinha de porco....afeee...qta coisa

Lanche: Amendoim

Jantar: 1 pedaço de pizza 4 queijos

E pra fechar a noite, uma bola de sorvete!!! Afeee!!! Já avisei o maridão logo cedo hj, não quero sair, hein!!! Quero ficar em casa pra ver se como direitinho, massss...sempre tem um masss, sobrou muita pizza de ontem e qual foi o meu café da manhã????? Pizza e coca-cola.....pelo menos a coca era zero, mas peloamor, hein!!! Vê se isso é café da manhã de quem precisa emagrecer??? Pois não é nem questão de manter...eu ainda tenho uma longa estrada pela frente...estou escrevendo isso...pra me lembrar, não é pq a calça começou a cair e as pessoas começaram a falar que vc está emagrecendo que é pra relaxar, hein!!! De volta pra linha já!!!!

Beijos e ótimo sábado pra todas!!!

6 comentários:

  1. Agora que a calça começou a cair e as pessoas começaram a notar que é hora de continuar e ir até o fim! afinal! vc está conseguindo! xD
    não dá pra desistir agora ein! xD
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Flor, a melhor fase é quando todo mundo começa a reparar, dá um super gás. Não desanime agora!! :)
    Suas sobrinhas são lindas, duas princesinhas mesmo, vi as fotocas no post debaixo.
    Adorei minha primeira visita aqui e pretendo voltar, claro.
    Estou na luta contra os kq a mais e irei te seguir pra acompanhar tudo de pertinho, tá?
    Bjok!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mi!

    Desejo a vc um excelente sábado: de namoro, descanso, boa alimentação, motivação para o trabalho, paz na família, saúde e sucesso!

    bjo!

    ResponderExcluir
  4. amei o blog e ja virei seguidora..rs.. bjs e um ótimo sabado

    ResponderExcluir
  5. rsrrsrs vc vai ver nao demora muito vai ser tia magrinha bj bom final de semana
    !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Aiiii amiga, com certeza essas coisiquinhas nos fazem tão bem né??!! Eu tenho duas pequenas e parece que foi ontem que estava ganhando a 1° rsrsrs, mais é assim mesmo!
    Sobre a pizza e a Churrascaria, o importante é sempre recomeçar e não desistir...
    Hoje eu acordei bem pra baixo, estou me sentindo inchada e gorda, mais não vou desistir não... vamo que vamo; rs
    Beijão e ótima noite pra ti.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar