terça-feira, 3 de novembro de 2009

Novembro

Afeee!!! Como o tempo tá passando rápido, né!!! Já estamos em novembro, agora, num piscar de olhos estamos em dezembro, aí é Natal, Ano Novo e 2010.....espero chegar lá c/ 65 kg, IMC 29,28....até lá serão quase 9 semanas, preciso emagrecer 9,5kg, tenho que voltar a emagrecer 1kg por semana!!! Essa semana a academia estará recebendo os novos aparelhos e está fechada, mas semana que vem ela volta e eu também vou ter que voltar, nem que seja na marra!!! Maridão falou pra eu parar de frescura, com essa história de janta que ele me ajuda, e que também não preciso fazer as coisas correndo pra coincidir dele estar passando perto do clube no mesmo horário que eu estiver terminando o treino, pois isso é quase imposível!!! Ele disse que irá pra casa, adiantará as coisas da janta e depois volta pra me buscar!!! Ai, ai, que maridão lindo que eu tenho.....promessa é dívida, vou cobrar, hein!!!

E então meninas, como passaram de feriadão??? Eu passei muito bem, ficamos em casa mesmo, sabadão feijoada c/ os amigos, eu comi bem pouquinho e dei muiiiita risada, a noite fomos num restaurante mexicano aqui em Sto André, nossa!!! muito lindo o lugar, comi pousuinho de novo!!!

Domingão passamos o dia no clube, tomei muito sol, tô que nem um pimentãozinho...rs rs...e comi pouco de novo, mas porcaria, peixe e batata, os dis fritos, a noite, fiz um macarrãozinho da hora, c/ molhinho de tomate...huuum, diliça!!!!!!!!!!

Feriado, niver do cunhado, fomos almoçar no Riacho Grande (não na prainha, tá!!é muito coisa de pobre lá...rs rs rs) comi pouco de novo, mas a noite estava com vontade de comer pastel, comi um só de queijo e fui no mercado abastecer a geladeira de coisas light, pq peloamor, né!!! CHega de tranqueira!!!

Também aproveitei o feriado pra curtir as sobrinhas, a maior está a coisa mais engraçada do mundo, ooo figura que é essa menina, viu!!! e a mais novinha, tá muito fofa....bochechudinha...ai que delicía....dei banho nela!!!! Dei mamadeira.....troquei fralda.....tô fazendo estágio pra quando tiver o meu!!!!!!!

Bom meninas, por enquanto é só!!! Bjks

3 comentários:

  1. Mi estamos com o mesmo peso, é isso ai vamos chegar o natal toda boa.

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  2. É verdade amiga o ano passou mega rapido rsrsrs!!!
    Então temos um pouco mais de um mês pra fechar o ano com chave de ouro né!
    E com certeza estaremos aki no ano que vem festejando a nossa conquista e servindo de exemplo pra quem vai estar começando essa batalha!
    Desejo pra vc uma otima semana!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Menina o ano tá dizendo tchau já né?! Que saco.
    Fico feliz que você esteja de pé com sua RA, eu tô voltando com a minha aos poucos, pra tentar pelo menos estar melhorzinha para a viagem de férias...rs.
    Beijos

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar