quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Depois da tempestade, sempre vem a bonança???


Alimentação está ok, apesar da pizza de terça a noite!!! Estou comendo bastante fruta e salada, e estou conseguindo tomar 2 litros de água todos os dias!!! E não estou saindo do banheiroooo...rs rs rs....Ahhh!!! Mais uma novidade...as pessoas estão começando a perceber que eu estou emagrecendoooooo...ebaaaaaaaaaa, super legal, né!!!

Ahhh!!! Mais uma coisa de rolar de rir, eu já contei que sou meio destrambelhada??? Vivo tropeçando na rua, escorregando no box, caindo na escada lá em casa, e aqui no serviço tmb...pois então, ontem caí na rua....de 4 no chão....kkkkkkkkk, ainda bem que não tinha nenhum conhecido por perto...só mamys que tinha vindo almoçar comigo....deu o maior gritão assustada....MICHELLEEEEEE, e eu, calma mãe, só levei um tombinho...rs rs...Conclusão: 2 joelhos roxos e ralados. (marido disse que vai comprar um andador pra que eu não caia mais) rs

Bom gente, é isso, agora me contem...Qual foi o pior mico que vc já pagou???

Beijos

3 comentários:

  1. Oi lindeza... lembrei dos meus tombos inacreditáveis agora..rs.. se bem que faz tempo que não caio.. embora tropece todo santo dia..kkkkkkkkkkkkkkkkkk minha mãe resmunga..levanta esse pé pra andar menina!!! rs bjs e uma ótima quinta

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!Pizza é irresistível mesmo!
    Vamos em frente.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. adoramos o andador kkkkk bjinho ah eu naine sou mto atrapalhada rsrsrs sou chamada em casa de destruidora quebro tudo deixo cair e ainda colocoa culpa nas minhas gatas srrsrs

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar