quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Correria!!!

Oi gente!!! Está a maior correria aqui no trabalho, segunda-feira eu conto porque!!!

A alimentação de ontem foi tranquilinha até a noite, mas aí, a D. M que está por aqui, me fez o favor de querer atacar uma barra de chocolate!!! Juro que tentei resistir!!! Tomei muita água!!! Mas a vontade de um doce estava me deixando até irritada!!! Pensei em comer uma fruta...fui na geladeira...nada!!! Queria uma banana, pensava em banana minha boca enchia de água!!! Pensei em ir dormir logo pra acabar a tortura, maassss, antes de subir passei na cozinha!!! E aí ferrou, né!!! Me atracaquei com a barra de chocolate...rs rs

Fazia mais de 2 semanas que a bendita tava lá e eu nem lembrava dela...maridão comia uns pedacinhos lá na cozinha e eu de boa, mas ontem, não deu...acho que comi metade da barra!!!

Hoje vou na academia......oooo estrago, viu!!! Mas tô na luta!!!! Beijoooooooossss

Um comentário:

  1. Eu não posso ter chocolate em casa, se não já viu... rsrsrs Faz tempo que não me dá estas gulas de chocolate.
    Vamos em frente amiga!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar