terça-feira, 24 de novembro de 2009

Consulta Médica

Oi gente!!! Hoje eu tô mais felizinha!!! Afinal não adianta chorar o leite derramado, né!!!

Então, hj eu retornei no endocrino, sendo que o retorna deveria ter sido em outubro, só consegui ir hj!!! Achei que ia levar a maior bronca, afinal demorei muito tempo pra voltar, além de, no meu ponto de vista, não ter emagrecido o que eu deveria.

Agora vamos aos fatos, na balança do médico estou com 75kg, ou seja, emagreci 6kg, acho que eles tem preguiça de ficar acertando aquele negocinho direito, então sempre arredondam, pena que é pra cima, né!?!?!?! E outra, na minha balancinha eu me peso como vim ao mundo...rs e no médico não deu, né!!! Foi de roupa mesmo....rs rs

Ele disse que está ótimo, meus exames maravilhosos, claro que o colesterol poderia estar melhor, mas não tenho indícios de diabetes, nem trigliceres, nem gordura no fígado, e disse tmb que meu sangue é muito bom e meus exames mostram que tenho uma boa alimentação.....yyyyyuuuuuupppppyyyyyyy!!!!

A parte chata é que ele disse que eu provavelmente só terei alta no final de 2010, e que não dá pra relaxar no final de semana, pois senão o esforço da semana fica perdido no sábado e domingo, disse que quando eu estiver na manutenção até posso extrapolar um pouco na sexta, sábado e domingo, mas por enquanto tenho que levar a sério todo diaaaaa!!! Combinado, hein!!! TODO DIA!!!!

Ele também falou que posso continuar com meus 340 pontinhos e quer me ver de novo em Janeiro/2010, e que eu devo estar com 70kg!!!

Aí fiquei refletindo, realmente a gente se cobra demais, né!!! Pois eu queria ter emagrecido 11kg, e o médico achou que 6, está ótimo...Eu quero em Janeiro, estar com 65kg, e ele espera que eu esteja com 70kg!!! E o principal...pela minha estrutura ele disse que espera que eu fique com no máximo 60kg...e eu já fico me cobrando pra pesar no máximo, estourando mesmo 52kg, pois aí sim meu IMC estará normal!!!

Bom meninas por enquanto é isso!!! Beijinhus!!!

3 comentários:

  1. kkkkkk, adorei o post de hoje ^.^
    Boa tarde flor...
    É verdade, a gente se cobra demais, estava aqui pensando que o meu marido tinha me dito que conversou com o instrutor dele e perguntou em quanto tempo ele demoraria pra perder 15 kilos e o bendito disse 1 ano... nusss, na hora eu cai na gargalhada e disse SE TA LOUCO,1 ANO... E eu queria o que, 1 mês?? Afffff é cada coisa né??!!
    Bom, eu espero que você consiga alcançar esses objetivos seus e não o do médico... rs
    Te desejo uma tarde maravilhosa...
    Grande beijo amiga ^.^

    ResponderExcluir
  2. É...acho tb que a gente se cobra muito pq na verdade tb queremos ver logo os resultados....

    Mas tenha paciência que uma dia perderemos tuuuudo.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga... a gente se cobra é verdade, mas precisamos moderar sempre porque os resultados vem ...
    Bjos e sucesso amiga...

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar