segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Bom dia!!!!!!!

Mais uma semana começa!!! E hoje eu volto pra academia, hein!!! Chega de moleza e desculpas.

Bom gente, hj vai ser bem rapidinho pq eu cheguei atrasada e estou correndo aqui no trabalho!!!

Olha, só tenho uma coisa a dizer, nesse período de RA pra emagrecer, pq depois pra manter é mais fácil, né? (pelo menos eu espero) eu queria que não tivesse final de semana, pq vou te falar um negócio, viu!!! Como é difícil comer certinho!!!

Sabado = feijoada, caipirinha de saque de frutas, à noite, costelinhas, mais caipirinha!!!

Domingo = churrasco, macarrão de noite!!!

Afffff!!!!!!!!!!! Ninguém mereceeeeeeeee!!!!!!! Peso Novo:

74,4
Beijooooooooooosssss

2 comentários:

  1. Bad news.. dizem que pra manter é mais dificil..rs..kkkkkkkkkkkkkkk só essa ke me faltava..rs. bjs e uma ótima segunda

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar