quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Quarta c/ cara de Terça

Nossa gente!!! Fala sério, feriado de segunda-feira é tudibão, né?!?!?! Mas dá uma atrapalhada geral!!! Hoje já é quarta-feira, mas está com uma cara de terça, né??? Gosto mais de feriado na sexta!!!!

Ontem a alimentação foi bem tranquila, mas passei um pouco de fome...sei lá...acho que tô meio ansiosa, mas não tem um motivo aparente!!! Vamos ao cardápio:

Café da manhã:
pão multigrãos
2 fatias de balnquet de peru
1 fatia de mussarela light

Lanche:
Activia light de morango

Almoço:
3 col de arroz
2 col de feijão
strogonoff de frango (mas o strogonoff lá do restaurante vegetariano é muuuuuuuuuuuuiiito diferente, sei lá, acho que eles usam creme de leite light, não sei explicar, mas é bem diferente)
Chuchu, beterraba, vagem, cenoura, tomate, brocolis

Lanhce:
Pera

Jantar (Tava com uma super vontade de comer alguma coisa diferente, sabe??? Aproveitei que meu gáz acabou e jantei na padoca...rs rs rs)
Lanche de Churrasco c/ queijo (pão francês, carne (não sei qual - no cardápio está file mignon) e queijo), tomei 1/2 suco de acerola

E fui dormir bem cedinho pq estava com fomeeeee!!!!!!!!!!

Hj preciso ir na academia, estava lendo uns blogs e acho que 3 vezes na semana é pouco, pra falar a verdade tinha que ser todo dia, né? Vou tentar melhorar!!!

Outro ponto que preciso melhorar urgente é a questão "banheiro", mesmo comendo verduras, pão c/ fibras, activia.....não consigoooooooooo.....Afe!!! Não sei mais o que fazer!!! Alguem tem diquinha?

Ahhh!!!Mais uma coisa, preciso tomar mais água!!! Não tomo nem 1/2 l por dia...assim vai ser difícil emagrecer!!!

Já ouviram falar de uns sucos aceleradores de metabolismo?? É só bater qualquer fruta c/ gengibre, dizem que é ótimo, li nesse blog aqui ó: http://emagrecendodebemcomavida.blogspot.com/, aqui ela tmb fala que percebeu que fazer primeiro a musculação e depois os exercícios aeróbicos dá mais resultado, fez inclusive o teste!!! E vcs, o que me dizem sobre isso???

Beijinhussssssss ótimo terça, quer dizer quarta pra vcs!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi amada.. tente comer linhaça todos os dias, vc irá melhorar muito seu intestino.. pode ter certeza.. e comece com 3 vezes por semana com os exercícios e depois vai aumentando... o importante é começar...
    Bjos e uma ótima quarta...

    ResponderExcluir
  2. Faaala Mi!

    Olha, antes fazer 3 dias de academia do que comecar no pique todo dia e depois parar de vez!!! Nao é ruim 3x na semana nao!!!

    E beber água é tuuuudo mesmo! E mata a questao "banheiro" tb!!! hehehehe

    Tenha um lindo dia....Beijooooooo

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar