terça-feira, 15 de setembro de 2009

Produtos orgânicos

Oi gente!! Hoje a Flávia, do blog arte na cozinha - http://artenacozinha.blogspot.com/ - falou sobre alimentos orgânicos e que comprou de um lugar que entrega em casa, esse lugar aqui ó http://www.aboaterra.com.br/.

Nunca me liguei muito nesse negócio de orgânicos, mas na casa dos meus avós paternos tinha horta, que eles mesmos plantavam e cuidavam, e tudo isso bem no centro de São Bernardo, e sempre achei a saladinha que vinha da casa da Vó mais gostosa, deve ser por causa que não tinha nadinha de agrotóxico, né?

Então, aliadando saúde com o conforto de não ter que ir no supermercado, escolher (até porque eu não sei fazer isso direito), já mandei meu e-mailzinho e estou aguardando contato pra adquirir os produtos também, afinal de contas, estamos todos em busca de vida saudavel, certo???

Bom meninas, continuo me controlando na comida, almocinhos básicos, jantares mais ainda e lanchinhos saudáveis, por exemplo, activia ou bolacha integral!!!

Pena que não tenho máquina digital pra fotografar, será que fotinhos de celular fica muito ruim?? Vou experimentar!!! Também não sei se vou ter coragem, o restaurante que eu almoço é super lotado.....todo mundo fica olhando meu pratinho básico...e já devem pensar...olha a gordinha tentando fazer dieta!!!!

TENTANDO não minha gente!!!! Dessa vez eu tô levando a sério!!!!!!!!

Ahhhh!!! Só mais uma coisinha, já marquei cardiologista, pra fazer uma avaliação e no máximo no começo de outubro começo academia!!!!

Como diz a minha amiga Jéssica: Beijos e AVANTE!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Isso aí Michelle. Vc vai conseguir!
    Quando a assunto é saúde é bom nos cercarmos de todos os cuidados mesmo. Vá ao médico para ele te avaliar e vc ficar em segurança.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá mi obrigadu pela visita valeuuuuuuuuu
    Olha só procura no google modelo virtual e só criar o site é inglês.No proprio google vc também pode achar tradução.Beiju se precisar grita.

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsr. é isso ai Mi avante sempre, rsrsrsr

    olha a comida é tua, o celular tb, e que os outros vão dizem isso é problema deles, rsrsrsr

    tire foto sim isso ajuda muito no controle da alimentação

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  4. Menina, que bom que gostou do post sobre orgânicos viu...fico feliz de verdade.

    E parabéns por estar seguindo sua alimentação direitinho viu.

    E foto de celular é assim, tem dia que sai boa, tem dia que não sai...rs. Mas vai na fé que a gente não se importa, só de ver a fotinho a gente já fica feliz.
    Beijos
    Fla

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar