quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Estressada?!?!?!?! EU?!?!?!?!?

Afe!!!! Comecei o dia bem, viu!!!! Estava alegre, de bom humor, e aí, estou paradinha na fila do ônibus, esperando pacientemente a minha hora de entrar escuto atrás de mim: Vai deixar a fila toda passar???, respeirei fundo, aguardei uma brecha e entrei!!!

Ônibus lotado, aquela muvuca...no primeiro canto que achei parei!!! Até porque com essa minha altura toda não posso ficar parada no corredor senão fico parecendo um joão bobo....Enfim, me espremi num cantinho....Escuto de novo: Ahh!!! Esse povo que para na porta!!!!....respirei de novo e me encolhi mais....aí a distinta me fala: Dá licença senhora!!!!

Ahhh!!! Aí foi demais!!! Ia dar licença pra onde???? Pro teto??? Não aguentei e falei: Só se eu me pendurar no teto pra vc passar!!!! Ela respondeu: tá estressada??? calma!!!!

- Não, não estou estressada, vc que acordou a fim de falar na orelha de alguem!!! E pelo jeito eu fui a escolhida, né!!!! Ahhh!!! Quer saber??? Fica quietinha pra eu gostar mais de vc!!!!

Ai gente, contanto agora já estou até dando risada, mas na hora me deu uma raiva viu!!!! Era só ela esperar passar um ponto que o ônibus esvaziaria e aí todo mundo ia passar!!!! EU nunca fico na porta, EU sempre passo pro fundo que realmente é mais vazio, mas tem hora que não dá, né!!!

Pronto, desabafei!!!!!!!!!

Agora vou contar a parte boa!!!!!!!!!

Hoje eu faço 2 anos de casada!!!!!! Amore, te amo muitãozão, tá?!!?!?!?

Ahh!!! A dieta, né?!?!?! Tá indo bem, melhor do que eu esperava....vamos ver hoje, né!!! Vou jantar na minha irmã, e pelo jeito vai ser pizza!!!! Huuummm!! Tenho que resistir!!! Vou tomar uma sopinha da herbalife antes de ir, aí chego sem o desespero da fome!!!!

Cardápio de ontem:

Café da manhã:
1 pacotinho de bolacha integral
Requeijão (só um pouquinho pq tava acabando)
1 copo de leite integral (preciso comprar o de soja)
Achocolatado (bem pouquinho pra não fazer estrago)

Almoço:
4 col de arroz
3 col feijão
3 batatinhas (o ruim é que era frita)
Beterraba; broto de feijão; tomate; palmito (um pouquinho de cada)

Lanche da tarde:
Activia light de morango

Jantar:
2 col de arroz
bisteca de porco c/ molho barbecue
1 batata cozida

Tá faltando salada nas minhas refeições, o problema é que nesse friozinho não dá a menor vontade de comer salada viu!!!! Ah!!! Também preciso aumentar o tanto de água que estou tomando!!!

Por enquanto é só!!!! Nossa, hoje eu estou empolgada, hein!!!

4 comentários:

  1. Oi MI!
    Que gente folgada né? Vc fez muito bem.
    Parabéns pelo aniversário de casamento.
    Aqui em Curitiba tb é muito frio e minha salada no almoço é bem boa porque tá pronta no restaurante, mas do jantar que tenho que lavar e fazer, às vezes são fatias de tomate... rsrsrsrs e olha lá!!
    Vamos lá, continue nesta animação, só faz bem!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, olha eu sinceramente não levo desaforos para casa, sou bem abusada, rsrsrs, e vc fez certo, pq se ficar quieta o povo aproveita, rsrsr, olha eu até gosto de salada, mas prefiro salada de legumes, tipo beterraba, tomate, cenoura, sabe o que deixa mais facil, deixa a cenoura ralada, beterraba tb é bom, acelga, couve cortadinha, brócolis no vapor, couve flor, pq dai é só temperar né.

    Parabéns me niver de casório, eu mes que vem completo 7 anos de casada.

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  3. Affffffffffffffff eu teria xingado muito mais. Que mulherzinha chata hein?!

    Óh, você tá no caminho certo. Só procure trocar o leite pelo desnatado, que é menos calórico que o de soja também. E o requeijão, use o light que tem uma boa diferença de caloria para o normal. Agora o achocolatado, eu fui comparar e assim, a diferença de caloria entre o light e o normal é muito pouca em vista do preço sabe, você paga muito mais caro por um light sendo que a diferença de cal é mínima.

    =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi, estou tentando entrar num regime brabo e não consigo. Será que posso seguir o seu cardápio tb? Beijão!

    Ah, se eu fosse vc nesse ônibus e nessa mesma situação, eu já tinha dado uma cotovelada nela "sem querer" para dar uma desestressada e diria ainda depois: estressada? Agora não tô mais! Rs...

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar